Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

TESTANDO - Base em pó FPS15 - Natura Una

Comprei na semana passada a Base em pó da Natura Una com fps15... 7,5g.
Por ser um produto diferente doque eu estava acostumada resolvi testar para ver se é boa...

A base só está disponivel em 2 cores: Claro/Médio e Medio/Escuro.
Comprei a clara media...
A textura da base é MUITO leve.. Você quase não sente que está de base...
Eu que tenho um certo probleminha quando passo maquiagem nos olhos sinto eles secos e arde um pouquinho, com essa base não tive problema meu olho não se irritou quase nada, creio eu que é por ela ser muito leve...
A embalagem é super levinha e dá pra levar na bolsa sem problemas..
Ela não abre pois a tampinha é de rosquear.

Prós:
O aroma é bem suave e muito bom!
Ela tem a cobertura mais natural que já testei até hoje!
Não deixa a pele oleosa e nem seca. Portanto ela é perfeita para todos os tipos de pele!!! *o*
Na revista diz que é hidratante, como eu disse acima não é aquilo que hidrata e provoca oleosidade, é suave.
Deixa a pele TOTALMENTE uniforme.
Não precisa passar pó por cima, caso você não goste ou prefira um efeito bem natural, a base por si só já dá a pele aquele efeito aveludado....

Contras:
Caso você tenha alguma vermelhidão na pele como espinhas.. ou sardas acentuadas ela não cobre.
Como minha pele já é levemente oleosa naquela area "T" meu nariz ficou rapidamente sem base e precisou ser retocado...

No mais só tenho a elogiar o produto estou usando e me agrada MUITOOO   :)





Dica se você tem a pele com muita acne e muito oleosa o Pancake da Abelha Rainha é EXELENTE!
Ele seca as espinhas na primeira aplicação.. Mas cuidado ele resseca um pouco a pele é só não esquecer de hidratar depois  \o/

Um comentário:

  1. Olá! achei seu blog na comu e to seguindo já!! segue tb? bjs e lindo seu blog!

    www.crismenegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir