Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Porque parei de postar no blog?

Olá meninas! Estou postando hoje depois de muuuito tempo para contar o motivo de eu ter parado e me desanimado a postar aqui no blog.
Bom vamos ao que interessa...
Eu possuia esse blog, e uma parceria com o blog Cinta Liga Pink, onde eu postava com uma "amiga" chamada Ligia Finotti e uma moça chamada Karen, eu conhecia a Ligia a muito tempo, ela era daqui da minha cidade, mas estava fora daqui pois foi fazer faculdade de medicina no paraguay, como todas que acessaram o CLP podiam ver, ela revendia alguns produtos de lá os enviando pelos correios... Aconteceu que eu mandei para ela um valor de R$ 160,00 em dinheiro se não me engano... e ela simplesmente pegou esse dinheiro e sumiu. Eu que tenho muita fé nas pessoas nunca que imaginei que isso fosse acontecer.. mas é bom que eu aprendi.
E eu atualmente não sei se ela possui algum outro blog, se ela está vendendo alguma coisa e etc... e para evitar que alguém caia no mesmo golpe que eu...
Estou aqui contando o ocorrido e deixando alguns dados.. O nome da moça é Ligia Finotti, o msn dela é liginha_mel_@hotmail.com o perfil dela no blogspot com foto é http://www.blogger.com/profile/11616582263919793208. 
Aqui tem um video da cara de pau para um blog, espero que essa moça não caia no golpe dela!!
http://www.tinaup.com/2011/11/tutorial-make-barata.html
Comigo ela não fala nem no msn, não atende celular, não responde
email nem nada. Mas pode ser que ela tenha contato com algumas de vocês.
Enfim, esse post é um alerta, e um desabafo pois fiquei extremamente 
decepcionada.
Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário