Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Abelha Rainha \o/



Oiii gente!
Hoje eu vou falar a respeito dos esmaltes da Abelha Rainha.. Uma linha muito antiga de produtos cosméticos que até a minha avó já vendeu por catalogo..  :)
O melhor de tudo é que os cosméticos tem um preço SUPER acessivel!
E tem uma qualidade impressionante..
Hoje eu vou falar dos esmaltes em particular... eu tenho TODOS e posso garantir que nunca deixaram a desejar.. São cores vibrantes.. tem um brilho impressionante..!
Sabe aqueles esmaltes que vc tem que passar 25 camadas pra atingir a cor? Definitivamente NÃO são assim os esmaltes da abelha... *-*


 Estas são as cores:
♥ Rosa Pink
♥ Azaléia    (Lindo demaaais nas unhas)
♥ Lavanda  (Levemente mais claro ao vivo)
♥ Nude       (Levemente mais claro ao vivo)
♥ Romântica

Duas mãos de qualquer uma já é suficiente para uma cobertura total! O esmalte seca em menos de um minuto e a coloração é duratoura e MUITO brilhante..!
Eu não sou muito fã de esmaltes cremosos mas as cores cremosas da AR tem um toque tão suave e uma cobertura tão perfeita que eu me apaixonei (é a unica que eu uso).   : D

Glitter Prata - Preto - Glitter Neon - Bordô
A Abelha Rainha também dispõe de dois tipos de glitter prata... Um deles é o básico que qualquer uma consegue em qualquer marca.. O outro é um incriiiivel glitter mais grosso, quase um brocal...
*Passando duas camadas você consegue uma cobertura total e um efeito massiço de glitter que você só conseguiria passando 10 camadas dos esmaltes comuns.. : )
O esmalte que eu falo é esse primeiro prata na imagem ao lado..  *-*
Tentei tirar foto das minhas unhas com ele mas a camera VGA não ajudou muito.. rsrsrs..
Ele é Otimo para quem faz unhas artisticas e pra quem está cansado do basico.. do discreto.. do simples...!! rsrs....

Os esmaltes da linha custam apenas 3,99 pelo site.. a desvantagem é que para não pagar o frete é necessario fazer uma compra de no mínimo 120 reais...
Minha mãe vende o produto por catálogo e este mês está em promoção por 2,99...    :D
Se você não conhece nenhuma revendedora aí na sua região você pode comprar pelo site oou me mandar um email e eu faço o pedido...  =)     Meu Email.. :D

Prá quem adooora maquiagem a Abelha também conta com uma linha de sombras em pó super brilhantes perfeitas prá ocasiões especiais eeee como eu já faleii chama a atenção pelos preços exelentes *-*


Essa sombra a esquerda faz parte da coleção Sweet Love Luzes..
É um marrom reluzente (a minha preferida).
*Vou ficar devendo um make com ela*
As sombras custam 5,99 pelo site... E a qualidade exelente não deixa a desejar não..! Ela tem efeito como sombras da Natura, Contém 1g, Avon e etc... (ainda acho melhor que as do avon por serem mais marcantes)
São sombras de textura leve, alto brilho e exelente fixação..!



Mais uma coisa PERFEEITA é o glitter iluminador... Ele é LINDOOOOOO  *-*
Parece um "pózinho magico" que reluz todas as cores...
E o melhor de tudo.. o preço é 5,99 como as sombras..  UM ACHADO!!!   :D












Espero que tenham gostado do novo post...  : D
Beijooos queridosss 

Um comentário: