Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmaltes Magneticos - LM Cosmetic... O.O

Isso MESMO meninas! Esmalte magnetico!!!!   :D
Eh.. eu tbm viajei muuuuuuuito qdo li o nome.. rsrs..
E fiquei bastante impressionada quando vi doque se tratava...
Posha.. pq o Brasil eh tããão atrazado assim na questão esmalte hein?? o.O
Bom... Deixa eu lhes apresentar o Inusitado esmalte..   >.<

 LM Cosmetic Vernis Magnetic...
Consiste em um esmalte que reage quando proximo a um imã, criando as mais diversas imagens..
OTIMO pra quem não tem pratica na hora de fazer "arte" com as unhas.. rsrs

Bom acho que ainda não está bem claro como funciona né...   XD

Esses são os imãs usados para dar efeitos as unhas...  :)



Esse é o efeito do imã em estrela... *-*
Liindo...   >.<








A imagem ali embaixo é o efeito dos risquinhos... Só mostrei duas.. Mas é CLARO que a gente sabe improvisar e criar unhas muito diferentes e divertidas  *-*



Esse esmalte me chamou a atenção justamente por ser algo divertido e muitissimo diferente... *-*
Encontrei na internet um vidinho que mostra como fazer efeitos com ele.. Aqui.. :D  É um tuto.. em francês...  ^^

Pra quem acha que custa caro.. 
O esmalte custa no WebSite da LM 6.50 €  e os imãs 6.90 €... Oque em reais dá em torno de Hmm... uns 15 reais e pokinho  -> 7 EUR = 15.9649 BRL ....   *-*

Eu verifiquei e não tem ninguém que venda essa linha aqui no Brasil.. Mas.. Se você tem contato com alguém de fora ou viaja frequentemente vale a pena conhecer!
O site LM Cosmetic entrega por toda a europa.. e no canadá tbmm \o/

Espero que alguém traga logo essa novidadezinha pra cá.... *---*


A finalidade desse post foi mostrar inovações que ainda desconhecemos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário