Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Nova parceira: Lacom - Esmaltes Cora \o/

Meninaas estou suuper feliz de vir aqui contar para vocês sobre a nossa mais nova parceira!!!  >.<
Esmaltes Cora!!!   Uhuullll   \o/
Too mesmo animadissima meninas, os esmaltes são LINDOSSSS!!!!
E o pessoal foi super gentil comigo ao formalizar a parceria *-----*

Bom, vou falar um pouquinho sobre a nossa parceira  :)
A empresa foi fundada em 2007 e assim como o nosso blog, a Cora visava o NOVO...
Isso mesmo, novos esmaltes, novas cores e uma otima qualidade pois na época tinhamos essa carência e a Cora conseguiu suprir direitinho!!!  : )

 
A Cora tem sempre lançamentos superatuais, está sempre inovando e recentemente nos presenteou com uma nova coleção de esmaltes Joias Preciosas, que são esmaltes de alto brilho e cores marcantes *-*

Alí do ladinho está só uma amostrinha da coleção...
Eu ainda não tenho os meus mas em breve eu vou estar com eles e eu posto aqui pra vocês *---*
O Prata é perfeito BEM metalico mesmo \o/

A Cora conta com uma linha de tratamento para unhas, como também para mãos e pés são ao todo 6 produtos na linha.  *o*

Entre eles estão: Amolecedor de cutículas, botas e luvas amolecedoras de cutículas, esfoliante para pés com argila e camomila e hidratante para pés.

Eu nããão vou esquecer de falar para vocês dos esmaltes holograficos da cora -3D  *o*
São lindos!!! *--------*


São lindossss MUITO brilhosos e cheios de charme >.<



Outra coleção que me conquistou foi a Tropicos, na minha opinião ela tem as cores mais vivas e bem mais berrantes.. ADOROOOO!! Como o Lima que eu AMEI e o Madagascar que é roxo e bom se não repararam no blog.. eu AMO roxooo de paixãooo *-*
Olhando elas assim deu vontaaade de misturar as duas numa unha artistica beem linda *-*

E sem esquecer da caribe que é uma COISA de tão linda   u.ú


Ahh jáá sei.. Ai na sua cidade não tem Cora????
Você não sabe onde encontrar???  "/
Entra aqui óóó -> www.basmon.com  É a loja exclusiva da Cora! Lá você adquire produto Cora que desejar...!

E não para por aí naum viiiu? Tem MUITO mais no site da Cora - http://www.esmaltecora.com 
A Cora também tem um Blog só dela com muitas novidades detalhadinhas - www.blogdacora.com
E se você quer ficar super bem informadinha a cada novidade que a Cora lançar em primeirissima mão..
Segue a Cora no Twitter XD Eu jááh estou seguindo \o/  - http://twitter.com/esmaltecora 

Ahhh meninasss >.<
Pra vocês que também adooooooram os esmaltes da Cora..
SORTEIO aqui nesso Blog - Glamorous Woman  \o/
Ahh dica - Não precisa participar do encontro para participar viu?!   ;)


Espero que tenham gostado meninas!!!  *----*
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário