Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Testei: VitalCap Professional SOS Mandioca

Olá meninas! Estou aqui pra fazer um resuminho de um produto que eu uso a algum tempo já desde que descolori meus cabelos e fiquei loira como a Lady Gaga... rsrsrs  (pior que eh vdd)
Eu precisava de alguma coisa que melhorasse o aspecto ressecado dos meus cabelos e que hidratasse um pouco mais.. Então resolvi testar o hidratante sem enxágue, a princípio eu não estava lá muito animada pois já tinha testado TUDO de éh! a L'oreal...mas resolvi experiementar e gostei MUITO do resultado...
Meu cabelo não armou, não ressecou e não fiquei com akele cabelo que parece não ser lavado a meses.. rsrsrs..
O produto é da BeloFio é o passo 4 de um processo de hidratação antiquebra, vem 300ml e dura MUITO.
Ele tem cheiro adocicado eu AMO cheiro doce mas esse aqui eu acho levemente enjoativo, NADA comparado ao resultado que esse produto dá!
O condicionador sem enxágue não é apenas de mandioca, ele é também de semente de linhaça.
Uma pequena observaçãozinha DICA todos os produtos de mandioca que já testei hidratam MUITO.


Bom vamos aos prós:
*Hidrata o cabelo muuuuuito bem
*Não deixa volume nenhum
*Dá um super brilho
*Amacia os fios

Contras:
*Tem um cheirinho que não sai o dia TODO então enjoa um pouquinho mas não mto.

Enfiim... Espero que gostem meninas \o/
Beijoooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário